domingo, 8 de maio de 2011

Meu amor...



Provocas em mim intenso desejo
De ti ter em minhas mãos!
Quero acariciá-lo revira-lo
Quando o tenho em minhas mãos
sinto que depois tê-lo não sou a mesma ...
Depois de tê-lo em minhas mãos sou outra...
por sua causa...causa sua...
Trocar experiências ...
Você não me pede nada em troca você não explora...
Brigo contigo... e você nem implora
continua ali parado... meio que abestalhado...
Todo cheio de vontade de me entreter
Ainda querendo que eu o tenha em minhas mãos
O tesão que sentia por ti quando menina
Me acompanha agora que sou mulher...
Continua ainda insinuante mesmo parado na estante
Você ainda se insinua para mim!
Para mim foi o contato com a sua filosofia ...
A angustia das guerrilhas...
A louca geografia
A matemática somática do amor
A poesia e a dor
A literatura do horror
A política do homem social e seu pouco valor!
Tudo que possa imaginar devo a ti livro meu amor!

28/04/2011 as 14:50 no ônibus!

Um comentário: