sábado, 26 de março de 2011

Não cabe no Poema

Esta faltando hipocrisia?
Está faltando ambrosia?
Não esteve em falta outro dia mas...
Hoje tem em demasia...
Queria falar coisas sérias
Mas não cabem no poema:
A fome
A política
A educação
A saúde não cabe não!
O sistema de água e esgoto da minha rua...
Não tem nenhum problema não ...
A moradia também não cabe no poema não...
Ninguém se importa
se você vive...
se você implora ou não!
Mas se morrer vão ter um dar choro de lamentação
Bobagens que não cabem no poema não!

2 comentários:

  1. ah, que.... coisa... bela... uma reflexão poética supperr, eu adorei, amei, és uma estrela de primeira categoria ,poetisa não cabe nos poemas verdades, ou melhor quem ousa fazer isto são só os "importantes" acho que me entendes... Você brilha nas letras e impressiona, este poema vou colocar na minha pastinha se me permite é claro, quando leio algo que eu realmente gosto coloco nesta pastinha e fica guardado comigo com todo carinho para reler nos momentos e que procuro satisfação para minha alma.

    ResponderExcluir
  2. Nelson ...mas é claro que você pode fico feliz por conseguir tocar em você com minha Poesia e também fico muito feliz ela sua interpretação é bem isso que sinto... E fazer a satisfação da alma de de alguém não é para qualquer um...\0/ Quem satisfaz aqui é você me dizendo essas palavras...

    ResponderExcluir