quarta-feira, 9 de março de 2011

Ode á mulher!



Imagem de Simone de Beauvoir

Mulher inteligente
Mulher carente
Mulher formosa
Mulher geniosa
Mulher feia
Mulher de boa
Mulher a toa
Mulher bonita
A puta mulher...
Mulher em teu Seio dá a vida
Oh minha mãe querida...
Mulher que aguenta tudo por amor
Nunca e perde seu valor ...
Mulher que têm beleza interior
Não basta ter um belo... Corpo meu amor....
Mulher que é Polivalente
...nunca teme nenhum batente!
Mulher que gosta de mulher
Que coisa mais linda ... é o carinho da amiga!
Mulher feminista....ah desculpem as machistas!
Mulher Gabi que não nasceu
mulher mais e é mais mulher
do que tantas outras!
Salve ....Salve
Dona Catarina
Dona Constantina
Dona Sophia
Simone de Beauvoir
E Pagu e todas as panteras negras!



Imagem de Pagu

5 comentários:

  1. Então flor escrevi...ontem na cozinha e minha mãe tem um ajudante ou melhor uma ajudante que se chama Jefferson mas por opção sexual é Gabi uma ótima pessoa ele ria enquanto eu escrevia num papel de pão,ele não viu o fim do poema , porque resolvi homenagear ele... que é de uma feminilidade incrível. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Poema sensacional de uma história incrível e atitudes grandiosas. Parabéns! Gabi que se tornou mulher de verdade, como entendemos: ninguém nasce torna-se mulher... Fotos maraaaa :D

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu cantinho. Parabéns!
    Estou te seguindo.. de coração.

    Também sou peixes..rs como vc viu. Meu ascendente é leão, lua em câncer, vênus em aquario, marte em touro, jupiter em áries..

    e vc? adoro essas coisas de astrologia..

    um beijo e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. JÁ DISSE QUE VAI TER SELO PRA VC NO MEU BLOG NÉ.. BJS..FICA COM DEUS

    ResponderExcluir