sexta-feira, 11 de junho de 2010

A conturbada batalha mental

A conturbada batalha mental

Mais uma vez esse sentimento horrível
De não saber quem eu sou, sinto que o lobo ataca mais uma vez...
Hoje é um dia cinza, sinto que me roubam.
Não foram coisas materiais, porque essas eu não possuo...

Esta sensação rouba-me a serenidade, a paciência
E o um pouco da calma que eu sentia
Quero poder agir com naturalidade
Mas o sentimento de perda é muito ruim ...

O vento seco deixa-me com sentimentos nostálgicos!
Um sentimento conflituoso de querer esquecer as coisas e agir de
Forma contraria ao sentimento de desalento!

D’água que eu bebo muitos tolos já beberam
Enquanto isso o caos me consome e permanece, em meio
A meus sentimentos, dos mais sensatos até aos mais medíocres.

Por Jose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário