quinta-feira, 3 de junho de 2010

Redenção e Purificação

O prisma no brilho de seu olhar
Me fez caminhar pela superfície solar
O reduto franco de sua paz interna
Levou-me ao mais distante buraco negro
O enxofre exalado pelo seu corpo
Penetrou nas minhas vias aéreas
Todo seu conjunto carnal e espiritual
Me fez refletir sobre a atual situação universal

Contudo cometo negligencias experimentalistas, mas tudo depende

A indivisível conduta de suas praticas e gestos
Tornaram-me mais capaz de ser honesto
O aniquilamento de seus absurdos
Trouxeram-me mais esperança sobre a morte
A aurora do entardecer avermelhado
Carregou a minha redenção e purificação
Tormentas de atitudes inexplicáveis
Estourou no meu peito individualista

Contudo cometo negligencias experimentalistas, mas tudo depende

“Gotejantes são os esforços que se amontoam no padrão boreal”
Escrito por Zamo, músico, poeta e meu irmão.

2 comentários:

  1. Parabens Jose Pagu, vc esta se tornando uma otima Poetisa, com estruturas cotaminaveis aos seu seguidores, logo seus seguidores vão quere te copiar, sua poesia embaroçosa é muito contagiante!

    ResponderExcluir
  2. Ahan né! agora vc ta conseguindo colocar realmente os pingos no "I" parabens Poesia com Cachaça!

    ResponderExcluir